Jk Suprimentos

Não há produtos em seu pedido.


Devolução e Troca de Produtos

Devolução

A JK SUPRIMENTOStem muito respeito por seus clientes e para manter a credibilidade, criou uma política de troca e devolução com base no código de defesa do consumidor e nas necessidades dos mesmos, esclarecendo quaisquer dúvidas em relação a esse assunto e mantendo a satifação e confiança nas compras realizadas na loja virtual e na empresa.

Na Política de troca e Devolução , encontram-se duas situações previstas:
1. Desistência da compra.
2. Vício do produto.

1. Desistência da Compra
As devoluções por desistências da compra serão aceitas quando:

1.1 A solicitação for feita em até 07 dias corridos após o recebimento do produto, conforme artigo 49 do CODECON.
1.2 Não haja violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto.
1.3 O produto esteja acompanhado de sua respectiva nota fiscal ena embalagem original.
1.4 Junto a nota fiscal, haja uma carta com os seguintes informações:

a) Seu nome completo.
b) Seu endereço completo.
c) Número do seu pedido.

d) Se foi com nota, mande uma nota de devolução de sua empresa , para nossa para anular a nota e possivel passar nova.

1.5 Intruções para Devolução para troca por desistência
O custo do envio fica por conta do cliente.
O produto deverá ser remetido para endereço abaixo:

JK Suprimentos - Setor Troca e Devoluções
passe email jk.informatica@terra.com.br e solicite o endereço.

1.6 Restituição do valo pago:
Se houver realmente a desistência da compra e a mercadoria for devolvida, a restituição do valor será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.
É importante lembrar que a restituição dos valores só acorrerá após o recebimento e análise das condições do(s) poduto(s) por nossa empresa.
O prazo para restituição / estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido no dep´´osito da empresa, e checagem de suas condições. Se houver indício de uso ou se o produto não estiner acompanhado da nota fiscal, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente.

2- Vício de produto

Caso seja constatado algum tipo de vício no produto que o torne impróprio, inadequado, ou lhe dimunua o valor original, e a empresa se responsabiliza pelo atendimento ao consumidor.

Quando do recebimento do produto pelo cliente, se forem constatadas damos causadas por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade, o cliente deverá entrar em contato IMEDIATAMENTE com a central de atendimento da empresa.

Caso não seja verificada nenhum problema no ato do recebimento, o consumidor terá um prazo de 90 dias(artigo 26, II do CODECON), para reclamar à empresa qualquer vício detectado neste período.

Para os produtos que tenham Assistência Técnica no Brasil, as reclamações deverão ser direcionadas aos postos autorizados,

Não sendo sanado o problema após o contato com Assistência Técnica, o consumidor deverá fazer contato com a Central de Atendimento, e solicitar a troca por produto novo.

As devoluções para troca por vício de produto serão aceitas caso:

2.1 O produto esteja acompanhado de sua respectica nota fistal e na embalagem original.
2.2 O produto esteja acopanhado de seus manuais, certificados e acessórios.
2.3 Junto a Nota fiscal, haja uma carta com os seguintes informações:

a) Seu nome completo.
b) Seu endereço completo.
c) Número do pedido.
d) Nome do produto a ser devolvido.
e) Motivo da devolução do produto.

2.4 Instruções para devolução para troca por Vício de protudo:
JK Suprimentos - Setor de Troca e Devoluções
passe email jk.informatica@terra.com.br e solicite o endereço.

O prazo paea efetivação da troca por vício do produto inicia-se somente após a recebimento do produto no depósito da empresa, e checagem de suas condições. Se houver indício de vício decorrente de mau uso, ou se o produto não estiver acompanhado da nota fiscal, a devolução não será aceite, sendo o produto encaminhado novamento ao endereço do remetente.

No prazo de até 2 dias úteis do recebimento do produto, a empresa confirmará ter feito a checagem de suas condições para o cliente.
 

 

OBS:

 

PRODUTO COM NOTA MANDE NOTA DE DEVOLUÇÃO OU NOTA DE CONCERTO PARA NOSSA EMPRESA.


A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhido pelo cliente na hora da compra. Caso a compra seja feita pelo cartão de crédito, o estorno pode ocorrer em até 2 faturas subsequentes. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário , depósito), o reembolso será feito atavés de depósito em conta no prazo de até 10 dias úteis após a análise da devolução pela JK SUPRIMENTOS.

 

OBS POLICAS DE DEVOLUÇÃO OU TROCA DE PRODUTOS: NÃO ARCAMOS COM FRETE PARA DEVOLUÇÃO ESTORNO APENAS VALOR DO PRODUTO E O MESMO TEM ESTAR COM TODAS AS PEÇAS CASO NÃO DESCONTAMOS A MESMA, SE FOR PARA TROCA DO PRODUTO (TESTAR PRODUTO COM PROBLEMA)  O FRETE E PARA POSTAR A MERCARIA PARA EMPRESA ANALISAR E POR CONTA DO CLIENTE E PARA NOSSA EMPRESA DEVOLVER O PRODUTO TESTADO OU TROCADO E POR NOSSA CONTA , DEVOLVEREMOS PELO PAC.
Em caso de dúvida ligue (11) 5566-0381 ou email jk.informatica@terra.com.br

 

Emissão de nossas notas:

Apenas valores do produto !!!!





 



FWR Agência Digital
loja virtual grátis - plataforma sisecommerce